Editais de seleção UAB: coordenador adjunto e professor formador 2 de julho de 2024

Desde segunda-feira, 24 de junho, os Editais 02/2024 e 03/2024, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFV, estão com inscrições abertas.

Considerando o aumento dos cursos vinculados à UAB na UFV, em função da recente aprovação da oferta de cinco novos cursos a distância na instituição, por meio do Edital 02/2024 UAB/UFV, estão abertas as inscrições para seleção de um(a) coordenador(a) adjunto(a) que atuará em conjunto com a coordenação geral na gestão institucional destes cursos.  Para se candidatar à função, é necessário ser docente efetivo desta Universidade e desejável que tenha experiência em Educação a Distância (EaD).

Também estão abertas as inscrições, por meio do Edital 03/2024 UAB/UFV, para seleção de professores(as) formadores(as) para atuarem nos módulos 2 e 3 do Curso de Especialização em Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solos. Para se candidatar é necessário ter experiência docente de, pelo menos, três (3) anos para professor formador I ou um (1) ano para professor formador II.

Todos os detalhes referentes aos Editais 02 e 03 UAB/UFV estão disponíveis no site da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da UFV https://www.cead.ufv.br/site/uab/

Para outras informações, entrar em contato com a CEAD pelo e-mail cead@ufv.br.